terça-feira, 14 de julho de 2009

O sabor da liberdade...




Um novo começo se inicia a parti de hoje, há muito muito tempo anseio por esse momento, Sabe quando você acredita e espera que um dia, algo não importa o que vai te trazer uma coragem de mudar tudo aquilo que não te agrada e não te faz bem, aquele momento que você sabe que será capaz de se libertar de sentimentos e lembranças que o aprisionam no tempo, realmente você vai poder seguir de cabeça erguida sem medo do que os que estão ao seu redor vão pensar ou falar do seu comportamento?

É creio que esse dia chegou pra mim, não estou dizendo que minha vida a parti de hoje vai ser perfeita, que nada me magoara, ou que não me importarei com que as pessoas falam, mas o que quero dizer é que me sinto livre como nunca. Sempre lidei muito bem com os meus conflitos pessoais, tive medo e ainda tenho de algumas coisas, mas de forma alguma evito as minhas quedas por que são elas que me dão dimensão do que sou.

Sempre valorizei muito a sinceridade, mas aprendi a guardá-la muitas vezes só para mim, só que ultimamente, a vergonha ou o ‘’medo’’ de falar algo estão simplesmente desaparecendo quando necessário. Calma não se assuste eu tenho bom senso e sei controlar o que devo ou não dizer (eu ri nesse momento), mas quando encontro um bom momento para trabalhar minha sinceridade, falo sem medo, sem esperar nada e não é que o ‘’povo’’ gosta. Muitas pessoas dizem que esse meu jeito e muito bom e que nunca devo mudar, mas nunca levei muita fé nisso, sabe como é né, quando elogiam demais eu desconfio, não sei por que mas sou assim. Enfim hoje um grande amigo que conheço há algum tempo, me fez despertar um pouco, assim que o conheci gostei muito dele, e tenho uma pequena mania para expressar meus sentimentos quando são ocultos, crio poemas pra essas pessoas, independente que seja uma paixão ou uma amizade não alcançada. Costumo guardá-los para mim, e hoje conversando com esse amigo, decidi mostrar o tal poema pra ele, simplesmente ele ficou maravilhado e me agradeceu demais, aos meus olhos é um simples poema, mas aos dele eu já não sei. No final de tudo ainda fiz uma brincadeira com a seguinte frase: ‘’leve isso para o lado de uma boa e sincera amizade... rs’’

Bom hoje o que eu quero expressar é que às vezes um pequeno empurrãozinho, nos faz descobrir uma imensidão de qualidades que temos em nossas mãos, são esses pequenos gestos que nos despertam.



Dica de hoje: Sinceridade tem valor... Simples assim.


Bjinhos!

4 comentários:

  1. Muito , muito bom teu texto.
    Gostei daqui.
    Parabens pelo post, e parabens pelo teu blog.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  2. Olá Beatriz! passei para te desejar um ótimo domingo e dizer que fiquei muito feliz por saber que estás feliz. Como sabes, a felicidade dos nossos amigos, também é a nossa felicidade.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  3. Para mudar, basta dar o primeiro passo!

    Adorei seu blog!

    Super beijos!

    ResponderExcluir
  4. Para mudar ? Basta avançar. Muito bom o seu blog. estou lhe chamando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles.Estarei grato esperando vc, lá
    Abraços de verdade

    ResponderExcluir