domingo, 31 de maio de 2009

É seu...trate ele bem!


Por que sera que se apaixonar é tão dificil?! O coração é a parte mas complicada e inprevevisivel em nós. Somos fácilmente enganados por ele, mas quem nessa vida não quer se apaixonar?!
Uma paixão despertam em nós, ou melhor em mim, sentimentos que eu já tinha esquecido, coisas adormecidas que guardo no meu mas pronfundo, ao ponto que só eu consiga ver esse lado.
Devem estar se perguntando porque escondo tudo isso, mas não é facil entregar seu coração alguém, pois nessa tentativa, ele pode sair ferido, em pedaços, ou imensamente feliz não se sabe ao certo o que vai acontecer.
Quando compartilhamos certas experiências, aprendemos a nos preservar, e guardar nossas ''riquezas'' para quem a mereça. Mas não devemos nos colocar em um altar, pois talvez o que sentimos ou pensamos, outras pessoas podem pensar e sentir o mesmo, o segredo é saber fazer a difença.
Mas acho que nunca devemos deixar de escutar nosso coração, pois ele realmente fala o que queremos, das nossas vontades e desejos, mas nunca devemos ser dominados por ele.
Pense se você quer fazer algo é alguem te impede, nao é justo por que com a sua decissão independente de qual seja, quem vai ser feliz ou triste é você, então não deixe de seguir seu caminho, você mesmo deve cria-lo.
Quando se tem uma conpania é melhor, mas as vezes devemos passar parte do caminho sozinhos, mesmo caindo, vamos aprender a levantar e nos sentir forte novamente. Sempre tem alguem pra renovar as nossas forças, mostrar que sempre a uma escolha. Com eu disse se erramos, a culpa é totalmente nossa, temos livre arbítrio para fazer nossas escolhas.
Quando achamos que encontramos a pessoa que falei, para entregar nosso coração sem esperar nada em troca, as vezes num piscar de olhos, o chão não esta mais de baixo dos seus pés, o mundo já não gira tão de pressa, ai que nossa ficha cai, e percebemos que esse alguém não merece o que podemos oferecer.
O que eu estou tentando dizer, é que mesmo com algumas tristezas e decpções, não devemos manter esses sentimentos em nossos corações, pois é da li que sai nossas vontades. Imagina ter sonhos e vontades amargurados, pelas lembranças do passado não faz bem nem pra mim nem pra quem me rodeia.
Eu sei que sempre vem aquele amigo e diz : Ah olha pra frente, daqui a pouco isso passa, a vida é assim mesmo, essas coisas do tipo. Ei pera aí acorda, não vamos viver num conto de fadas, nem tudo passa tão de pressa, nem tudo se esquece.
Não conpreendemos por que estamos passando por isso, mas acredite Deus sabe de todas as coisas, e Ele só que o melhor para cada um de nós. É isso que temos que compreender... Deus nos deu uma vida... para desfrutarmos o melhor dela.
Então vamos tentar... mas tentar não é suficiente, vamos desejar e querer diminuir as triztezas e multiplica as felicidades... quem sabe dá certo. Rs.

Lembre- se :

Tua alegria me sustenta me faz forte
As tuas asas me transportam aos altos montes,
A tua fonte me sacia noite e dia.
Senhor tu és porto seguro da minha vida
Porto seguro da minha vida, senhor tu és.

Dica de Hoje : Jamais pense que você não tem valor!

Bjinhos!

3 comentários:

  1. Desejo,suavidade no entardecer uma noite com mil motivos p/ sorrir,semana produtiva e cheia de inspiração com as palavras escritas.beijosss

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, minha amiga! Alberto Montalvão, em sua Psicologia do Êxito diz: "Ninguém é mais que você! Vença pela psicologia! Quem és?"
    É como você entregar uma enxada ao médico e um bisturí ao lavrador, ambos nada farão, pois cada um é capaz na sua especialidade, ou seja, o lavrador no campo e o médico na sala de cirurgia.

    Perdoe-me pelas baboseiras. É que estive passando, avistei teu espaço, invadi, gostei e não resisti.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  3. passei para deixar um beijo minha kerida,terça de muitas alegrias p/ vc...

    ResponderExcluir