quinta-feira, 28 de maio de 2009

Um começo...


Como é minha primeira postagem, ainda não me sinto a vontade pra falar abertamente, mas enfim tenho tanto a dizer. A principio quando me surgiu à idéia de montar um blog, achei estranho, porque eu falaria da minha vida pra pessoas desconhecidas?! Mas no decorrer do dia visitei um blog de uma amiga, e ali percebi a grande oportunidade que eu podia ter em minhas mãos, sem medo, sem vergonha do que vão pensar ou dizer, independente do eu que eu escreva. Certos momentos em nossas vidas, ou melhor, em minha vida, decidir não ligar mais pra opiniões ou sugestões que vem de outras pessoas, afinal quem pode saber o que é melhor pra mim, alem de eu mesma?!


Concordo que conselho as vezes nos faz bem, é bom ter uma segunda opinião mas nem sempre é necessário, pra mim agindo assim, acabamos virando dependente de uma segunda pessoa sempre, pra ta ali pra nos dizer se esta certo ou errado, se devemos ir ou ficar, não acho isso justo. Claro tem tudo aquilo de ouvir os pais e bla bla bla, não to dizendo pra não ouvir, pelo contrario, mas creio que tudo tem limites. Chega a um ponto que devemos andar sozinhos, mas acredite a aqueles que não querem isso, mas não se confundam, o meu andar sozinho, significa ser independente, ter o seu espaço ser somente seu e de mais ninguém.


Imagina eu com 80 anos e sozinha... (eu ri nesse momento) credo! Nem quero começar a falar sobre isso, enfim quem não quer um amor, intenso e verdadeiro?! Que faça seu coração bater, mas lento e mais rápido ao mesmo tempo, nem sei como seria isso, porque não senti, mas deve ser algo tão incrível e inexplicável que mesmo sem assas conseguimos voar.

Pra terminar acima de qualquer coisa nunca, nunca mesmo devemos esquecer no nome que esta acima de todo nome, que transforma, restaura, cura, liberta... Ele é Deus!

É tão bom poder descansar em seus braços, pedir colo quando se esta cansado, sentir essa paz e alegria inexplicável em nossos corações quando estamos em tua presença Senhor!

Dica de Hoje: Seja simples... mas seja esperto!


Bjinhos!

4 comentários:

  1. hola estube viendo teu blog y me pareceu legal para ser a primeira vez que escrebeu no seu blog, por si notou nao sou brasileiro soy argentino y bom solo espero que pases por meu blog....bye

    ResponderExcluir
  2. Beatriz obrigada pela sua presença adorei,confesso paquerei por muito tempo um espaço aki,um belo dia fui pedida em namoro de tanto k olhava os blogs um não resistiu meu olhar sedutor srsr,acho k pode vir a ser uma bela união estou adorando essa relação,com tempo vou soltar-me,beijossss

    ResponderExcluir
  3. havia tirado o comentário porque percebi muitos erros gramaticais.

    amei o teu recanto, muito lindo.

    sergio, beija-flor-poeta

    ResponderExcluir
  4. tentação poética

    vim te seguir,
    perseguir
    e ser seguido
    ou mesmo perseguido
    pelos olhares
    retinados
    e flechados
    e escapados
    entres frestas
    de pálpebras
    entreabertas
    feito cortinas do tempo
    que o riso eterno
    rasgou
    em meio
    em pedaços
    e eu,
    eu amei
    a fresta
    entre os estilhaços
    dos raios do sol
    inundando de luzes
    arco-íricas
    do mais doce amar.


    sergio, beija-flor-poeta

    essa poesia foi feita quando lia o teu blog,
    amei demais.

    beijos e felicidades mil

    Sérgio, beija-flor-poeta

    ResponderExcluir